BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Os norte-americanos podem não amar as criptomoedas, mas algumas marcas amam muito

Os norte-americanos podem não amar as criptomoedas, mas algumas marcas amam muito
Parafraseando Winston Churchill, não dê ouvidos ao que eles dizem, apenas observe o que eles fazem.



O refrão ecoa repetidamente através do cenário apresentado pela midia: “O Bitcoin está morto” e “as criptomoedas são um refúgio para criminosos” são frases já familiares. E de acordo com uma pesquisa recente, o Bitcoin e a FTX estão entre as marcas menos apreciadas nos EUA.



Mas algumas das marcas mais populares na América do Norte não concordam necessariamente. 



A Axios Harris 100 é uma  pesquisa anual de classificação de reputação  feita pela Agência de notícias Axios e pela empresa de pesquisa de mercado Harris Poll, de 60 anos. Ela mede a reputação pública das marcas mais visíveis nos Estados Unidos, sondando 16.310 norte-americanos para ver quais empresas têm o conceito top-of-mind e se favorecem ou não disso.



O Decrypt   revisou os  Resultados de 2023 — que mostram a fabricante de equipamentos para trilhas Patagonia na parte superior e a Organização Trump na parte inferior — para ver em que posição estão as principais marcas americanas de Web3 e cripto. 



A FTX chegou pouco à frente de Trump em 99º lugar, seguido pelo Bitcoin em 93º. Mas, apesar da fraca posição de duas marcas nativas do universo cripto, algumas das marcas mais populares são surpreendentemente receptivas ao setor de ativos digitais.



A Chick-Fil-a, uma das maiores cadeias de fast food do país e número 5 da lista, demonstrou interesse em empreendimentos relacionados às criptomoedas. A empresa  entrou com vários pedidos de marca  expressando sua intenção de entrar no espaço NFT e no metaverso. 



Logo atrás da Chick-Fil-A está a Toyota Motor Corporation em 6º lugar. 



“Em uma época em que todas as coisas e serviços serão conectados por informações, espera-se que a blockchain seja uma tecnologia fundamental”, disse a gigante automobilística quando  revelou seus planos oficiais  de lançar o Toyota Blockchain Lab em 2019.



A indústria automotiva publicou um relatório no início deste ano analisando oportunidades no espaço Web3, NFT, blockchain e carteira digital,  de acordo  com o  Yahoo! Finanças . Ele  menciona  gigantes como BMW, Mercedes Benz, Porsche, Subaru e Jaguar como potencialmente entrando no espaço cripto. 



Mudando de para-lamas para alimentos, a Kellogg Company (26ª colocada na pesquisa Axios Harris)  deu um mergulho  em jogos Web3 através de sua popular linha de lanches Pop Tarts. 



A Pfizer, o Império farmacêutico, está no meio do ranking em 50º lugar e também está envolvida em negócios relacionados aos criptoativos. O seu braço de investimento, a Pfizer Ventures, está tentando criar caminhos para uma ciência descentralizada através de uma  recente ronda de financiamento da VitaDAO . A empresa também  juntou-se a um grupo de trabalho  para pesquisar blockchain para gestão da cadeia de suprimentos em 2019. 



Não é de surpreender que certas empresas de tecnologia também tenham estado na vanguarda — em P&D ou como  hodlers — de empreendimentos relacionados às criptomoedas.



A Sony, que perdeu por pouco o top 10 e ficou em 12º lugar, entrou no início deste ano com um pedido de uma nova patente relacionada aos NFTs, sugerindo uma nova incursão na Web3 para a linha PlayStation, e a Samsung (uma das marcas top 10) anunciou uma patente de Smart TV para permitir que seus usuários comprem NFTs em casa.



Embora muitas das marcas da lista não tenham anunciado qualquer interesse em criptomoedas, blockchain ou Web3, existem várias que já estão envolvidas há alguns anos. Só o tempo dirá se mais se outros nomes se juntarão a elas. 



*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt .




Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .

O post Os norte-americanos podem não amar as criptomoedas, mas algumas marcas amam muito apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Os norte-americanos podem não amar as criptomoedas, mas algumas marcas amam muito


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script