BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Guide Investimentos fecha parceria com Mercado Bitcoin para negociação de criptoativos

Guide Investimentos fecha parceria com Mercado Bitcoin para negociação de criptoativos
A Guide Investimentos, uma das maiores plataformas abertas de investimentos do Brasil, acaba de fechar uma parceria com o MB (Mercado Bitcoin), a maior plataforma de ativos digitais da América Latina, para facilitar a vida do cliente que planeja negociar criptoativos. A partir do dia 25 de junho, quem utilizar o aplicativo da Guide terá a opção de negociar os ativos listados no MB. As compras e vendas poderão ser feitas por conta própria ou com o auxílio de um assessor de investimento.



O cliente terá acesso a Bitcoin e Ethereum em um primeiro momento, com possibilidade de a parceria abarcar outros ativos como NFTs e tokens de renda fixa digital, como fluxo de pagamentos e cotas do secundário de consórcios em uma segunda etapa.



Além de negociar com o suporte da Guide, o cliente também terá à disposição uma página dentro do app com todas as informações sobre sua posição em criptoativos. “Criar uma solução para criptos já estava no nosso radar, e o MB acabou sendo o parceiro ideal para o projeto”, comenta Felipe Steinfeld, CCO da Guide. “Seguindo a nossa filosofia, a ideia é guiar o cliente para que ele consiga diversificar com segurança o seu portfólio”, completa.



O MB colocou à disposição a estrutura do MB Cloud, um serviço de crypto-as-a-service, explica Guilherme Pimentel, Diretor de Produtos do MB. “Para que eles possam oferecer custódia, compra e venda de criptoativos a seus clientes em seus apps e plataformas. Esse é um dos nossos mais recentes serviços e que tem tido a adesão de importantes empresas de diversos segmentos, como a Guide. Além disso, possibilitamos, por meio da Blockchain Academy, o acesso à informação especializada em Blockchain e Cripto, para que os clientes da Guide tenham acesso à educação financeira de qualidade”.



A demanda por criptoativos tem crescido de maneira acentuada no Brasil nos últimos tempos. A sexta edição da pesquisa Raio X do Investidor, publicada pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), aponta que o número de investidores desse tipo de ativo saltou 50% de 2021 para 2022, ultrapassando a marca de 6 milhões de pessoas.



Steinfeld destaca que a profusão de golpes financeiros e pirâmides com as moedas digitais torna ainda mais necessária a entrada de players sérios no segmento. “Sempre vamos defender a autonomia do investidor, mas é preciso que ele esteja munido de todos os dados e assessoria adequada para tomar as melhores decisões”, analisa. “É aí que nós entramos, como um guia para ajudá-los em suas escolhas”, acrescenta.




Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .

O post Guide Investimentos fecha parceria com Mercado Bitcoin para negociação de criptoativos apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Guide Investimentos fecha parceria com Mercado Bitcoin para negociação de criptoativos


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script