BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

“Ethereum é o favorito em impulsionar adoção ao redor do mundo”, diz defensor do Bitcoin Cash

“Ethereum é o favorito em impulsionar adoção ao redor do mundo”, diz defensor do Bitcoin Cash
O empresário e investidor Roger Ver deu uma entrevista para o podcast “Show Me The Crypto”, que foi ao ar na segunda-feira (29), e fez algumas afirmações controversas sobre o ecossistema cripto no mundo. Sua participação chamou a atenção por estar há meses sem aparecer publicamente com a frequência que fazia no passado.




“Embora o Ethereum não tenha a maior capitalização de mercado em comparação com o Bitcoin, acho que o Ethereum é o favorito em termos de impulsionar a adoção mundial.”
Roger Ver, o “Jesus do Bitcoin”



Ver foi um dos primeiros grandes empresários e investidores a apostar no recém criado dinheiro descentralizado por Satoshi Nakamoto e passou a aceitar BTC em sua startup no Vale do Silício, inclusive pagando propaganda em “outdoors” para anunciar a inovadora adoção da moeda.



O empresário é conhecido por alguns de seus empreendimentos como os sites Bitcoin.com e Blockchain.com, e por ter investimentos em empresas como Ripple, BitPay, Kraken, Z.Cash e Pulse.io.



Entre 2015 e 2017, com a “guerra civil” que tomou forma na comunidade do Bitcoin, Roger Ver se posicionou do “lado perdedor”, conforme ele mesmo conta na entrevista, apoiando a versão do fork que hoje é conhecida como Bitcoin Cash (BCH) e possui cerca de 240 vezes menos capitalização de mercado que a bifurcação líder: Bitcoin (BTC) .



O investidor prometeu o lançamento, ainda este ano, de um livro de sua coautoria que conta a “versão da história do lado perdedor”, o que, segundo ele, “nem sempre é contada nos livros de história”.



Entre as muitas afirmações controversas sobre os fatores que levaram o BTC à sua posição de liderança, Roger Ver fez críticas à blockchain líder, destacando sua falta de capacidade em escalar como meio de pagamento descentralizado que permite a autocustódia de todos os usuários.



Ver também criticou soluções de segunda camada, como a Lightning Network, explicando que uma grande maioria de todos os seus usuários acabam utilizando soluções custodiais — o que cria um risco de perda dos fundos.



Ao mesmo tempo, em que se mostrou otimista com as moedas de privacidade nativa e fez grandes elogios ao ChatGPT e a tecnologia de Inteligência Artificial (AI, no inglês) que vem ganhando cada vez mais destaque em todos os setores. Roger Ver afirma ser um usuário ativo da AI conversacional.



Quando questionado sobre o Ethereum (ETH) , sua resposta foi de admiração pelo crescimento em adoção e uso da tecnologia, apesar de também tecer críticas quanto à escalabilidade da rede e citar alternativas de primeira camada para o mesmo propósito.



Ele elogiou todo o ecossistema descentralizado que está sendo construído em Ethereum e diz que “ tudo isso teria sido construído em cima do Bitcoin se não fosse pela guerra civil em escala que aconteceu. “Esses desenvolvedores principais do Bitcoin odeiam Vitalik e basicamente o afastaram do projeto para criar o Ethereum; e mais poder para ele por isso.”



No episódio, Roger Ver também falou sobre outras coisas, como o serviço Ledger Recover , que ele chamou de “decepcionante”.



A esse respeito, o investidor argumenta que, mesmo que as pessoas desejem ter a capacidade de “recuperar suas chaves privadas”, o ethos geral de uma carteira de hardware para criptomoedas deve ser precisamente deixar o controle total dessas chaves privadas para seus usuários.




This week’s episode of Show Me The Crypto is a special one! 
</div>
	
<style>
.video-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; padding-top: 30px; height: 0; overflow: hidden; }
.video-container iframe, .video-container object, .video-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
</style>
<script src=
BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ “Ethereum é o favorito em impulsionar adoção ao redor do mundo”, diz defensor do Bitcoin Cash


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script