BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Suspeito de golpe de pirâmide procurado pela Interpol foge de helicóptero em SP; veja vídeo

Suspeito de golpe de pirâmide procurado pela Interpol foge de helicóptero em SP; veja vídeo
Moradores do Ibirapuera, bairro nobre da zona sul de São Paulo, presenciaram na noite da última sexta-feira (6) uma cena parecida com as de filmes de ação: um homem suspeito de golpe de pirâmide e procurado pela Interpol fugiu de helicóptero antes que a polícia e um grupo de supostas vítimas pudessem encontrá-lo.



Segundo informações do programa Balanço Geral , da Rede Record, o homem foi localizado pelos investidores a partir de suas publicações na internet. Eles então se organizaram e seguiram para o prédio onde ele estava hospedado; com o tumulto, a polícia foi acionada. No entanto, ele conseguiu fugir a partir do heliponto do edifício.



No local, agentes do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (CERCO), da Polícia Civil de São Paulo, apreenderam carros de luxo e vários objetos de marcas famosas no quarto onde o homem estava hospedado, conta a reportagem, destacando uma Lamborghini STO avaliada em mais de R$ 6 milhões.



A polícia então encaminhou as supostas vítimas do golpe de pirâmide ao 96º Distrito Policial com uma advogada que as representa e realizou oitivas com testemunhas. As investigações prosseguem para esclarecer o caso, que pode ter mais de 200 pessoas lesadas financeiramente.



A reportagem não divulgou nomes nem o tipo de produto que o suspeito teria supostamente oferecido aos clientes, mas afirmou que a polícia identificou três homens, de 28 ,31 e 66 anos, que serão investigados por estelionato.



Segundo as investigações, conta o repórter da Record, dois deles seriam pai e filho. Como a Interpol entrou na investigação, ressalta, existe a suspeita de que pessoas fora do Brasil também tenham sido lesadas pelo suposto grupo criminoso.










Quer desvendar os mistérios do Bitcoin? Adquira “O Livro de Satoshi”, um compilado de escritos e insights de Satoshi Nakamoto

O post Suspeito de golpe de pirâmide procurado pela Interpol foge de helicóptero em SP; veja vídeo apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Suspeito de golpe de pirâmide procurado pela Interpol foge de helicóptero em SP; veja vídeo


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script