BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

PicPay vai parar de vender criptomoedas no aplicativo

PicPay vai parar de vender criptomoedas no aplicativo
Dias após a XP Investimentos fechar sua corretora de criptomoedas , foi a vez do PicPay anunciar o fim de suas operações voltadas ao mercado de ativos digitais.



O PicPay vai parar de vender criptomoedas no seu aplicativo devido as “indefinições regulatórias do setor”. Em nota à imprensa, o vice-presidente de Produtos e Tech do PicPay, Anderson Chamon, disse que após a empresa testar o mercado sob a regulação atual, decidiu por suspender as operações.



O executivo, no entanto, garantiu que está no plano do PicPay retornar ao mercado cripto “quando houver mais clareza sobre o tema”.



“Nada muda em relação à nossa crença na tecnologia como infraestrutura, e continuamos disponíveis para atuar, junto ao Banco Central, para impulsionar e popularizar esse mercado no Brasil”, disse Chamon.



Já a partir desta sexta-feira (20) não é mais possível comprar criptomoedas no aplicativo do PicPay.



Os usuários com saldo em criptomoedas no aplicativo poderão liquidar os tokens por reais até o dia 11 de dezembro, sem taxas. Quem preferir manter as reservas em criptomoedas, terão a opção de fazer a portabilidade para a corretora Foxbit até o dia 30 de outubro.



Serviço atingiu 1 milhão de usuários



Quando o PicPay lançou a venda de criptomoedas em agosto do ano passado, em apenas cinco meses o serviço já havia sido usado por um milhão de brasileiros.



O reforço de que o movimento se trata de uma “pausa estratégica” também veio de Daniel Mandil, executivo que até então era responsável pela operação cripto do aplicativo.



“Apesar dos avanços regulatórios recentes, a definição do arcabouço legal até o momento está em aberto. Observamos que uma incerteza similar também acontece em outros países, que ainda buscam modelos definitivos. Esse cenário nos levou a essa decisão”, contextualizou.



Mas nem todas as empresas têm a mesma interpretação do cenário cripto brasileiro. Em parceria com o Mercado Bitcoin, a Magalu começou ontem (19) a vender criptomoedas no seu aplicativo . A partir de R$ 1, os usuários do app podem comprar Ethereum ,  Bitcoin  e USDC.




Quer ganhar mais com Ethereum? Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo

O post PicPay vai parar de vender criptomoedas no aplicativo apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ PicPay vai parar de vender criptomoedas no aplicativo


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky Bookcase Script