BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Grayscale quer lançar nova versão do seu ETF de Bitcoin com taxas mais baixas

A gestora Grayscale registrou um formulário nesta terça-feira (12) na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ( SEC ) para lançar uma nova versão do seu fundo negociado em Bolsa ( ETF ), Grayscale Bitcoin Trust (GBTC).



O novo produto, chamado Grayscale Bitcoin Mini Trust – que usará o símbolo BTC – busca ser um “spin-off” do GBTC, que por sua vez iria distribuir parte de suas ações para ajudar a semear o novo produto.



Nesse movimento, os atuais investidores do ETF ganhariam ações também do mini trust, segundo o documento protocolado na SEC hoje. A quantidade de ações a serem distribuídas ainda não foi informado, mas a gestora disse que planeja apresentar um novo formulário para tratar dos detalhes da criação do novo fundo.



“Nenhum consentimento, autorização, aprovação ou procuração está sendo solicitado dos Acionistas do GBTC em conexão com a Cisão, e os Acionistas do GBTC não precisarão pagar qualquer contraprestação, trocar ou resgatar Ações do GBTC existentes ou tomar qualquer outra ação para receber Ações do Trust na data de distribuição”, disse a Grayscale.



Taxas mais baixas



Se o produto for aprovado, os atuais investidores do GBTC devem se beneficiar de taxas mais baixas, enquanto não há expectativa de que se pague impostos sobre ganhos de capital para transferências para o mini fundo.



Atualmente, o ETF da Grayscale possui uma das maiores taxas entre as opções disponíveis nos EUA, o que tem levado a uma forte onda de saída de investidores do fundo desde que ele foi transformado em ETF em janeiro.



As novas taxas, que não foram divulgadas até o momento, serão competitivas com alguns dos ETFs de Bitcoin de baixo custo do mercado, disse uma pessoa próxima à Grayscale ao CoinDesk .



O Bitcoin Trust da Grayscale, que foi registrado na SEC em 2020, foi convertido em um ETF de Bitcoin à vista em janeiro. Atualmente, o produto possui US$ 27,49 bilhões em ativos.




Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .

O post Grayscale quer lançar nova versão do seu ETF de Bitcoin com taxas mais baixas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Grayscale quer lançar nova versão do seu ETF de Bitcoin com taxas mais baixas


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script