BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

CVM dos EUA adia novamente decisão sobre ETF de Ethereum da Grayscale

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ( SEC ) adiou a decisão sobre a aprovação do pedido de ETF de Ethereum da Grayscale , o Ethereum Futures Trust, disse o regulador em um documento apresentado na sexta-feira. Seu novo prazo é 30 de maio.



O Securities Exchange Act de 1934 dá à agência 180 dias ou seis meses a partir da publicação do aviso da mudança de regra proposta. O pedido da Grayscale foi apresentado pela primeira vez em setembro, e a agência adiou a tomada de decisão em novembro.



“A Comissão considera apropriado designar um período mais longo para emitir uma ordem aprovando ou desaprovando a mudança de regra proposta, para que tenha tempo suficiente para considerar a mudança de regra proposta e as questões nela levantadas”, disse a SEC, citando anúncios anteriores.




There's the delay order for @Grayscale 's Ethereum Futures ETF Filing — as expected. pic.twitter.com/gT3x8iw3Ml — James Seyffart (@JSeyff) March 22, 2024




Os ETFs de Bitcoin e Ethereum são um tipo de fundo de investimento que rastreia o preço dos ativos digitais e é negociado em bolsas de valores tradicionais, proporcionando aos investidores uma amostra da criptomoeda sem exigir que eles detenham tokens diretamente. Um ETF de futuros concentra-se no preço futuro do ativo, em comparação com um ETF à vista que rastreia o preço atual.



Em janeiro, após aprovar 11 ETFs de Bitcoin , a SEC adiou sua tomada de decisão sobre a aplicação local de ETFs de Ethereum da Grayscale e BlackRock . No mês seguinte, a SEC adiou sua decisão sobre um pedido conjunto de ETF de Ethereum das gestoras Invesco e Galaxy Digital.



Embora a decisão da SEC sobre o ETF futuro de Ethereum da Grayscale possa decepcionar os investidores e entusiastas de criptomoedas, alguns dizem que o atraso da agência é uma coisa boa, permitindo uma maior adoção de ETFs de Bitcoin.



“Os ETFs de Ethereum à vista reunirão mais ativos se forem lançados em dezembro do que se forem lançados em maio”, disse o diretor de informações da Bitwise, Matt Hougan, no Twitter. “TradFi precisa de mais tempo para digerir os ETFs de Bitcoin”.




The most controversial thing I said on stage at @blockworksDAS today: Spot Ethereum ETFs will gather more assets if they launch in December vs. if they launch in May. TradFi needs more time to digest the bitcoin ETFs. — Matt Hougan (@Matt_Hougan) March 19, 2024




O adiamento da decisão da SEC sobre o ETF de Ethereum aumenta a pressão negativa que empurra o preço do ETH para baixo. Na sexta-feira, o Ethereum completou uma queda de 10,4% na semana e atualmente é negociado a US$ 3.289.



*Traduzido com autorização do Decrypt .




Quer ganhar mais com Ethereum?  Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo

O post CVM dos EUA adia novamente decisão sobre ETF de Ethereum da Grayscale apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ CVM dos EUA adia novamente decisão sobre ETF de Ethereum da Grayscale


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script