BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Criador da FTX recebe sentença de 25 anos, mas quanto tempo ele realmente ficará preso?

Na manhã desta quinta-feira (28), um juiz federal de Manhattan condenou Sam Bankman-Fried a 25 anos de prisão por seu envolvimento criminoso em fraude e conspiração na FTX .



Mas por quantos anos o fundador da exchange de criptomoedas realmente servirá em uma prisão federal?



A resposta é bastante fácil de determinar, dados os rígidos códigos e cálculos utilizados pelo Departamento Federal de Prisões para avaliar prisioneiros, incentivá-los e gerir as suas sentenças.



Como Bankman-Fried recebeu uma sentença de mais de um ano, ele provavelmente receberá uma redução automática de 15% da pena, disse Christopher Zoukis, consultor penitenciário federal, ao Decrypt. Partes dessa redução de 3,75 anos podem então ser adicionadas de volta à prisão do fundador da FTX se ele tiver algum problema sério enquanto estiver encarcerado.



Além dessa redução de 15%, no entanto, é quase certo que Bankman-Fried passará a maior parte dos restantes 85% da sua sentença – 21,25 anos – sob custódia federal, segundo Zoukis.



Existem apenas algumas exceções e programas de crédito que poderiam encurtar o período do ex-bilionário numa prisão federal. E mesmo na melhor das hipóteses, essas ajudas poderiam reduzir apenas um ou dois anos – não mais.



Outros sistemas penitenciários americanos, como o da Califórnia, por exemplo, podem eliminar grandes parcelas do tempo de prisão ordenado aos criminosos – metade de uma sentença ou mais – com base no bom comportamento e outros fatores.



“O sistema penitenciário federal não faz isso”, explica Zoukis.



Se Bankman-Fried cumprir a Lei do Primeiro Passo, uma lei relativamente nova que incentiva ainda mais o bom comportamento na prisão, ele poderá ganhar até um ano de redução adicional da pena. Se ele demonstrar um transtorno de abuso de substâncias e tratá-lo através de um programa de prisão residencial, ele poderá reduzir mais um ano.



Mas é basicamente isso. Mesmo na melhor das hipóteses; mesmo que Bankman-Fried consiga provar que é totalmente viciado em estimulantes e procure tratamento; mesmo que lhe tenham sido concedidas todas as reduções de pena disponíveis nos termos da lei federal; mesmo que tenha agido impecavelmente na prisão durante anos, ensinando toda uma geração de presidiários sobre o maravilhoso mundo dos investimentos em criptomoedas, ele ainda ficará preso por mais de 19 anos em uma prisão federal.



E com toda a probabilidade, o período que ele vai passar na penitenciária, que vai chamar de lar pelo menos até completar 51 anos, será bastante difícil.



*Traduzido com autorização do Decrypt .




Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples.  Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas .

O post Criador da FTX recebe sentença de 25 anos, mas quanto tempo ele realmente ficará preso? apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Criador da FTX recebe sentença de 25 anos, mas quanto tempo ele realmente ficará preso?


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script