BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Mercado Bitcoin lista duas novas stablecoins da startup Aryze

O Mercado Bitcoin (MB), a maior plataforma de ativos digitais da América Latina, listou duas novas stablecoins: eUSD e eGBP, respectivamente pareadas em dólar americano e à libra esterlina. Ambos os ativos podem ser negociados a partir de R$ 1, afirmou a empresa em um comunicado nesta quarta-feira (3).



As duas criptomoedas são da Aryze Digital Cash, fintech multinacional pioneira em criar soluções que impulsionam serviços financeiros por meio de ativos digitais e dinheiro programável.  



Conforme descreve o MB, os ativos eUSD e eGBP possuem o objetivo de facilitar transações globais, rápidas e seguras, por meio da tecnologia blockchain. Ambos são tokens ERC-20, emitidos na rede Polygon. 



O eUSD, stablecoin garantida por dólares e títulos do tesouro americano, foi inspirado na ideia de uma CBDC (Moeda Digital do Banco Central) e tem equivalência de 1:1 com o dólar americano.  



Já o eGBP é garantido por libras e títulos do governo do Reino Unido. Com uma paridade de 1:1 com a libra esterlina, essa stablecoin permite aos usuários a negociação da quinta moeda mais valorizada do mundo. 



“Estamos entusiasmados em ampliar a presença de nossas stablecoins de dinheiro digital com o MB. Sua comunidade agora pode não apenas fazer transações e investir nas principais moedas globais, mas trocar rapidamente entre pares de moedas de dinheiro digital com uma facilidade inigualável, graças à nossa estrutura inovadora”, destaca Jack Nikogosian, CEO da Aryze. 



“A Aryze se dedica a fornecer soluções práticas e de alto valor para a capacitação e inclusão financeira no Brasil e em outros países. Nossas stablecoins servem como uma reserva segura de valor e uma proteção contra a inflação, simplificando e enriquecendo os meios de subsistência financeira”, finaliza o executivo.  



“A inclusão desses ativos na plataforma do MB fortalece nosso compromisso com a inovação e em sempre trazer novas possibilidades de diversificação de investimento para nossos clientes”, diz Lucca Benedetti, responsável por listagens no MB. “As novas stablecoins da Aryze podem ser boas opções a serem analisadas por combinarem a estabilidade das moedas fiduciárias com os benefícios da tecnologia blockchain”, explica. 



Em dezembro de 2023, o MB listou o eEUR , ativo multi-chain pareado em euro. Essa foi a primeira stablecoin da Aryze, já fomentando o avanço da inclusão financeira.




Quer ganhar mais com Ethereum? Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo

O post Mercado Bitcoin lista duas novas stablecoins da startup Aryze apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Mercado Bitcoin lista duas novas stablecoins da startup Aryze


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script