BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Coinbase entra com recurso contra decisão em caso contra a SEC

A Coinbase entrou com um pedido para apelar da decisão de um juiz no mês passado, que permitiu que uma ação judicial envolvendo a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ( SEC ) e a exchange prosseguisse.



Ao interpor o recurso, a Coinbase alega motivos substanciais para divergências de opinião, segundo disse o site The Block citando uma pessoa familiarizada com o caso.



Os comissários da SEC, os legisladores e os próprios tribunais têm discordado sobre como o Teste Howey se aplica às transações, disseram os advogados da Coinbase no recurso. O Teste Howey baseia-se num caso da Suprema Corte dos EUA de 1946, frequentemente citado pela SEC, para determinar se um ativo se qualifica como um contrato de investimento e, portanto, um valor mobiliário.



“A aplicação de Howey às transações de ativos digitais levanta questões difíceis”, disseram os advogados da Coinbase. “O fato de membros do Congresso, senadores e agências reguladoras terem se dividido em suas respostas indica a dificuldade do assunto, e os resultados judiciais divergentes ilustram esse ponto”.



O caso se refere a uma decisão do mês passado, em que a juíza Katherine Polk Failla, de Nova York, discordou da afirmação da Coinbase de que os contratos de investimento precisam de um contrato formal. Quando um cliente compra um token na Coinbase, ele não está apenas comprando um token, mas está comprando o “ecossistema digital desse token”, disse Failla.



Em sua moção, a exchange apela especificamente para saber se a SEC tem autoridade sobre as transações de ativos digitais como contratos de investimento, mesmo quando não há contrato entre o emissor e o investidor, segundo uma fonte do The Block.



A Coinbase está solicitando que a juíza lhes conceda permissão para apelar. Caso o recurso seja aceito, o restante do caso seria suspenso no tribunal de primeira instância, com a exchange aguardando uma resolução sobre essa questão. Só após essa definição que o caso poderá avançar.



Segundo o The Block, em seguida o caso ainda passaria por diversas etapas antes de ir a júri, o que faz com que a expectativa seja de que o processo provavelmente não comece antes de 2025.



A Coinbase foi processada pela SEC no ano passado por supostamente operar como uma bolsa, corretora e agência de compensação não registrada. O regulador também questionou os serviços de staking e carteira da Coinbase.



No mês passado, a juíza Failla ficou ao lado da Coinbase na parte da carteira e rejeitou a reclamação da SEC.




Descubra os impactos e oportunidades do Halving 2024 com o MB.  Baixe agora nosso relatório exclusivo e esteja um passo à frente no mercado cripto !

O post Coinbase entra com recurso contra decisão em caso contra a SEC apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ Coinbase entra com recurso contra decisão em caso contra a SEC


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script