BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

ETF de Bitcoin da Grayscale já perdeu 50% de suas reservas de BTC desde janeiro

A Grayscale já perdeu 50% de todos os bitcoins que possuía em seu ETF Grayscale’s Bitcoin Trust (GBTC) desde janeiro deste ano, quando a Comissão de Valores Mobliários dos Estados Unidos (SEC) liberou a negociação dos ETFs de Bitcoin à vista .



Com isso, a participação de mercado do GBTC considerando os BTCs detidos, que até então era de 100%, caiu para 37,3%. No mesmo período, os ETFs de Bitcoin iShares Bitcoin Trust (IBIT) da BlackRock e o FBTC da Fidelity ganharam respectivamente 32,2% e 17,8% de participação, segundo o site The Block .



Um dos motivos da queda do GBTC pode ser a taxa aplicada no produto, de 1,5%, que é muito mais alta que a dos ETFS concorrentes. Para se ter uma ideia, o IBIT da BlackRock cobra 0,12% de taxa.



Segundo a publicação, os fundos da BlackRock e Grayscale são os únicos ainda fortes em meio a um mercado um tanto desconfiado. Isso porque, por dois dias consecutivos de negociação, o IBIT da BlackRock e o GBTC da Grayscale foram os únicos ETFs de Bitcoin à vista dos EUA a registrar quaisquer fluxos.



De acordo com o chefe de pesquisa da CoinShares, James Butterfill, “os investidores estão aparentemente hesitantes, uma vez que a dinâmica positiva dos preços estagnou”.



Atualmente, os ativos combinados mantidos por todos os ETFs de Bitcoin à vista dos EUA estão em quase 840.000 BTC — mais de 4% do fornecimento total de 21 milhões de bitcoins, descreve o The Block. 



Mas tem mais por vir, e partindo desta vez do mercado asiático. No início da semana, o regulador de valores mobiliários de Hong Kong deu aprovação condicional para uma série de aplicações de ETFs de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) à vista, após um fim de semana de bastante tensão e queda dos preços.




Descubra os impactos e oportunidades do Halving 2024 com o MB. Baixe agora nosso relatório exclusivo e esteja um passo à frente no mercado cripto!

O post ETF de Bitcoin da Grayscale já perdeu 50% de suas reservas de BTC desde janeiro apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Cool to know huh? Read the full Article

Read the full Article:  ⭲ ETF de Bitcoin da Grayscale já perdeu 50% de suas reservas de BTC desde janeiro


Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News



Dokky PRO - Bookcase Shop Script