BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Memecoin ‘Michi’ salta 18% após Ariana Grande compartilhar a foto do gato

A memecoin baseada na rede Solana, Michi (MICHI), saltou 18% na manhã de segunda-feira (10), de acordo com dados da CoinGecko , depois que a artista pop Ariana Grande compartilhou o meme que inspirou a moeda em seu stories no Instagram . 



O meme Michi foi editado para conter uma “poção do amor” rosa ao lado de pôsteres de um homem com estampas de beijos na parede. Trata-se de um trabalho de uma conta de uma fã de Grande em referência a um videoclipe que a cantora lançou para seu single “ The Boy Is Mine ”.



“Acho que o menino é dela, [não sei]”, diz o post, seguido da imagem do meme. “Ei, sou eu”, comentou uma conta de Michi Solana no Instagram. 



Nas oito horas que se seguiram à reportagem de Grande, Michi subiu apenas 3%, para US$ 0,22. Mas assim que o pseudônimo influenciador cripto Ansem — que anteriormente ajudou a impulsionar moedas badaladas como Dogwifhat (WIF) — destacou a reportagem de Grande em seu Twitter, o gráfico disparou 18%, para US$ 0,26 em apenas uma hora.




gmichi pic.twitter.com/FBN5jJ0upK — Ansem ?? (@blknoiz06) June 10, 2024




Isso ocorre depois que várias celebridades anunciaram publicamente sua aventura nas criptomoedas. Mais notavelmente, a ex-atleta olímpica e influenciadora Caitlyn Jenner lançou duas memecoins , e a música Iggy Azalea também lançando a sua , enquanto o ex-kickboxer Andrew Tate iniciou uma onda de gastos com memecoins no final da semana passada.



É improvável que isso tenha sido parte de um hack na conta da artista, já que ela continuou com sua atividade normal nas redes sociais, incluindo uma mensagem de feliz aniversário para sua mãe.



A mudança gerou debate no Crypto Twitter sobre se a postagem aconteceu organicamente ou não. Mas muitos acreditam que se trata simplesmente de uma repostagem orgânica do meme.



Afinal, Michi era um meme antes de ser uma memecoin, e é provável que a maioria das pessoas que compartilham a imagem não tenham conhecimento de sua conexão com as criptomoedas.



Por sua vez, há uma boa chance de que Ariana Grande não tenha ideia da existência da moeda meme e, em vez disso, ela apenas queira repassar um meme feito por um fã promovendo seu videoclipe recém-lançado.



“Os memes nos quais a maioria dessas moedas se baseia já são virais. Se uma celebridade postar sobre esse meme, é porque ele já é viral. Eles não estão promovendo a moeda meme subjacente”, explicou um usuário do Twitter . “É um grande endosso para o próprio meme.”



Decrypt entrou em contato com a equipe de Ariana Grande para esclarecimentos, mas não recebeu resposta imediata.



*Traduzido e editado com autorização do Decrypt .




Quer ter a chance de ganhar 1 ethereum (ETH)? Abra sua conta grátis no Mercado Bitcoin e comece a negociar o quanto antes.

O post Memecoin ‘Michi’ salta 18% após Ariana Grande compartilhar a foto do gato apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News