BitRss.com latest World Crypto News

Search and discover the latest Cryptocurrency updated Stories in Categories

24-7 World Cryptocurrency News about Blockchain, Technology and much more, only from Top Leading Sources

Analistas indicam 3 criptomoedas que podem disparar em meio a queda do Bitcoin

Analistas da provedora de pesquisas Fairlead Strategies têm destacado as criptomoedas Ethereum (ETH), Chainlink (LINK) e XRP como possíveis alternativas que podem disparar em meio a queda do Bitcoin (BTC).



De acordo com um trecho da análise da Fairlead Strategies publicada no Coindesk nesta terça-feira (18), os analistas produziram um gráfico de rotação relativa (RRG) de 12 semanas das principais altcoins que podem subir em relação ao BTC.



Conforme explica, o gráfico é uma representação visual da força relativa e do impulso de várias altcoins em relação a um benchmark do Bitcoin que compreende quatro quadrantes: liderança, enfraquecimento, atraso e melhoria.



O gráfico apresentado considera o eixo X, que mede a força relativa das altcoins em comparação com o BTC, e o eixo Y, que indica a dinâmica do desempenho das altcoins.



(Reprodução: Fairlead Strategies, Bloomberg )



O quadrante do canto superior direito indica forte força relativa e impulso positivo, enfraquecimento no canto inferior direito, forte força relativa, mas impulso negativo. Já o atraso, no canto inferior esquerdo, representa força relativa fraca e impulso negativo e a melhoria indica força relativa fraca, mas impulso positivo.



A mudança do XRP para o quadrante de melhoria vindo do quadrante atrasado, acompanhando ETH e LINK, indica que as três moedas ainda têm força relativa mais baixa em comparação com o BTC, mas seu desempenho está ganhando impulso.



“Usamos RRGs para avaliar a ciclicidade entre as principais altcoins normalizadas em relação ao Bitcoin. Algumas altcoins têm menos impulso negativo em relação ao Bitcoin, com Chainlink se juntando a Ether e Ripple no quadrante de melhoria”, disseram os analistas da Fairlead Strategies em nota aos clientes.



A mudança positiva do quadrante atrasado para o quadrante em melhoria sugere que uma oportunidade de rotação pode surgir nas próximas semanas, onde o capital pode fluir para o setor em melhoria à medida que os investidores procuram exposição a cantos resilientes do mercado cripto.



Os traders de momentum tendem a ver a passagem para o quadrante de melhoria como uma oportunidade potencial, indicando que o ativo está mostrando sinais de recuperação e pode ter um desempenho superior no futuro próximo.



Ainda segundo a análise, a Dogecoin (DOGE) provavelmente continuará com desempenho inferior ao BTC e pode se tornar uma “retardatária”.



Dogecoin (DOGE), Solana (SOL) e Bitcoin Cash (BCH) estão no quadrante de enfraquecimento e apontam para a esquerda, indicando um desempenho inferior contínuo e uma mudança iminente para o quadrante atrasado.



As principais altcoins restantes já estão no quadrante atrasado, exibindo desempenho inferior e impulso negativo em relação ao BTC.




Quer ter a chance de ganhar 1 ethereum (ETH)? Abra sua conta grátis no Mercado Bitcoin e comece a negociar o quanto antes.

O post Analistas indicam 3 criptomoedas que podem disparar em meio a queda do Bitcoin apareceu primeiro em Portal do Bitcoin .

BitRss.com shares this Contents always with License.

Thank you for Share!

   
Tumblr
LinkedIn
Reddit
VK

WhatsApp
Telegram

Search about Crypto News


BITRSS | CRYPTOCURRENCY WORLD NEWS

The latest Top News, only from Leading exponents of BlockChain, Bitcoin and different Accredited Crypto Currency Sources.

Since 2015, our Mission was to Share, up-to-date, those News and Information we believe to represent in an Ethical and sincere manner the current Crypto Currencies World: everything you are looking for, in one place!

We have always tried to give priority to the News; for this reason we have designed BitRss.com simple and intuitive, usable by all Devices, fast and effective.


| LEARN MORE ABOUT |

Today Most Popular News